Mulher bem resolvida: faça o teste e descubra!

by
Tempo de Leitura: 3 minutos

Toda Modab Lover sabe que ser uma mulher bem resolvida é fundamental para nossa autoestima e para conquistar o tão sonhado poder pessoal! Por isso, preparei mais um super teste para você descobrir se você já é essa girl power que sabe muito bem o que quer – ou precisa de uma ajudinha para chegar lá! Então, vem comigo e confira se você é um exemplar de mulher bem resolvida!

a) O que você faz quando se sente triste e desmotivada?

  1. Procuro fazer coisas que me fazem bem: praticar esportes, ler livros, ouvir músicas, comer algo que gosto, passear… enfim, qualquer coisa que levante minha autoestima.
  2. Depende do motivo. Se está relacionado a outras pessoas geralmente fico dias me sentindo mal e não há nada que faço em relação a isso.
  3. Desconto tudo na comida e na bebida.

b) Quais características mais descrevem sua personalidade:

  1. Forte, determinada, corajosa.
  2. Sensível, impulsiva e inteligente.
  3. Insegura, carente e emotiva.

c) Qual é o tipo de relacionamento perfeito para você?

  1. Aquele em que o parceiro é um grande amigo e amante, onde cada um tem sua liberdade individual e, ao mesmo tempo, conseguimos realizar diversos sonhos juntos.
  2. Não sei dizer ao certo qual é o tipo de relacionamento perfeito, pois não tenho muitas exigências.
  3. O relacionamento ideal é aquele em que o parceiro faz absolutamente tudo por mim – desde opinar sobre meu estilo até tomar decisões importantes.

d) Se você é uma mulher bem resolvida, como você lida com as opiniões que as pessoas têm a seu respeito?

  1. Acredito que não podemos agradar a todos e, por isso, não levo em consideração os julgamentos que os outros fazem sobre mim.
  2. As vezes fico mal com algumas opiniões, principalmente, aquelas que partem da minha família, amigos e de parceiros afetivos.
  3. Sofro muito com o julgamento alheio e sempre estou mal por seguir a opinião das outras pessoas ao invés da minha própria vontade.

e) Para você, o que é ser uma mulher bem resolvida?

  1. Ser dona do seu próprio nariz, ter autoestima elevada, se amar e se respeitar acima de todas as coisas!
  2. É agir com impulsividade, sem pensar no amanhã e nas consequências de suas ações.
  3. É ser uma mulher de opinião forte, que faz de tudo para impor sua opinião perante as pessoas – mesmo estando errada.

RESULTADO:

MAIORIA 1

Amada! Que exemplo de mulher bem resolvida é você, hein! Sabe muito bem o que quer e não tem medo de mostrar seu amor-próprio e autoestima nas alturas.

MAIORIA 2

Você está no caminho para ser uma mulher bem resolvida, mas ainda precisa melhorar alguns pontos. Afinal, ainda falta mergulhar com mais profundidade no autoconhecimento e aceitar a mulher poderosa que você é!

MAIORIA 3

Amiga, vamos conversar?

Você precisa se amar mais, se conhecer mais e deixar de lado a opinião alheia! Afinal, uma mulher bem resolvida é segura de si e tem o poder de comandar a própria vida! Olhe mais para si e aprenda que a pessoa mais importante da sua vida é você mesma! Vamos começar a se amar a partir de hoje?

Ainda sem comentários

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *