Desafios de cada signo: descubra qual é o seu!

by
Tempo de Leitura: 4 minutos

Hello, amadinhas! Sei que vocês, assim como eu, adoram saber mais sobre signos! E, por isso, trouxe para vocês os principais desafios de cada signo do zodíaco. Afinal, conhecer nosso signo significa conhecer um pouquinho mais sobre nós mesmas, não é mesmo? Então, vem comigo conferir esse post que está ba-ba-do!

Áries

Arianas precisam exercitar a paciência e a perseverança. Nem tudo pode ser feito de uma hora para outra e tudo o que é bom leva tempo, viu? Vocês são filhas de Marte, são velozes e únicas. Porém, calma é a palavra de ordem!

Touro

As taurinas precisam tirar as palavras ‘procrastinação’ e ‘gula’ do vocabulário! Sabemos que touro é um signo regido por Vênus, que gosta do conforto, luxo, comidas gostosas e não liga para a pressa (o que não é algo ruim!). Mas, tudo na vida precisa de equilíbrio: movimento é o seu desafio!

Gêmeos

Falar demais é o pecado capital das geminianas! Gêmeos é regido por Mercúrio, considerado o signo mais inteligente e tagarela do zodíaco. Por isso, tem dificuldades em filtrar palavras e dificilmente tem papas na língua. Foco também é algo que precisa ser trabalhado para que as geminianas não se percam em suas ideias – e, palavras!

Câncer

Conhecido como o signo mais dramático do zodíaco, as cancerianas precisam aprender a ser mais racionais! Também é o signo regido pela Lua, mais ligado à família, aos relacionamentos e aos amigos. Porém, sabem guardar rancor como ninguém, além de remoerem muito o passado.

Leão

Leoninas são as rainhas da autoestima! Mas, em contrapartida precisam exercitar a autocrítica diariamente para não caírem nas armadilhas do próprio ego! Regidas pelo Sol, as leoninas tendem a pensar muito em si e, se mal trabalhadas, podem ser egoístas e prepotentes, tendo dificuldades para se relacionar.

Virgem

Também regido por Mercúrio, as virginianas carregam o lado organizado e metódico conferido por esse planeta. Por isso, precisam tomar cuidado para não se tornarem pessoas controladoras ao extremo, tendo dificuldades em trabalhar em grupos.

Libra

As librianas, que também são regidas por Vênus, são excelentes diplomatas, gostam sempre de ver os dois lados da moeda antes de tomarem decisões. Entretanto, se mal trabalhadas, podem se tornar pessoas indecisas, que vivem “em cima do muro” e não se posicionam quando necessário.

Escorpião

Intensidade é a palavra que comanda as escorpianas, filhas de Plutão. Dessa maneira, são as pessoas mais impulsivas e extremistas do zodíaco. Ou amam ou odeiam – porém, a vida não é polarizada assim. O meio termo existe – e escorpianas precisam entender isso! Por isso, paciência é o maior desafio desse signo.

Sagitário

Regidas por Júpiter, o planeta da curiosidade e do saber, as sagitarianas estão sempre em constante movimento e gostam sempre de novidades. Entretanto, precisam aprendem a ter mais pé no chão e ter mais responsabilidade. Seu espírito aventureiro, quando mal trabalhado, pode levar a irresponsabilidade e a inconsequência!

Capricórnio

Capricornianas são filhas de Saturno, o planeta da justiça e da retidão. Dessa forma, apresentam comportamentos práticos e muito racionais. Em contrapartida, isso pode ocasionar muita frieza e desconfiança. Aprender a ouvir a intuição, não ser controladora e escutar suas emoções são grandes desafios para esse signo!

Aquário

A aquarianas são regidas por Urano, que representa as inovações, o corte com o passado e o progresso. No lado sombra desse signo encontram-se as contrariedades da vida. Contudo, as aquarianas tendem a ser muito teimosas e não costumam ouvir conselhos de ninguém – mesmo estando erradas! Por isso, ser mais aberta a críticas é o seu desafio!

Peixes

Piscianas são filhas do planeta Netuno, que representa os sentimentos, a sensibilidade e a criatividade. Por isso, as piscianas precisam aprender a serem mais racionais e não viver de ilusões – pois é um signo muito ligado a imaginação e a fantasia. Precisam, também, aprendem a não deixar que as opiniões alheias as afetem negativamente.

E, você Modab Lover? Qual é o seu signo e quais são os seus desafios que você pretende superar? Conta pra gente nos comentários! Vou amar conhecer vocês mais um pouquinho!

Ainda sem comentários

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *