Verão sem pressão e amor-próprio é o que queremos

by
Tempo de Leitura: 3 minutos

Olá, meus amores! Já estão preparadas para aproveitar o melhor que o verão tem a nos proporcionar? Eu já estou toda trabalhada no amor-próprio e pronta para mostrar a vocês como se jogar nessa estação sem neuras – principalmente, em relação ao seu corpo! Afinal, o corpo do verão é aquele que você tem! Então, deixe as comparações de lado e confira essas super dicas para quebrar tabus e viver um verão sem pressão!

Ter amor-próprio é saber que nenhum corpo é igual ao outro – e está tudo bem!

Amiga linda, todas nós somos únicas e especiais. Cada uma de nós possui um formato diferente de corpo – além de uma personalidade única e cheia de qualidades! Sendo assim, nada mais lógico do que aprender a amar quem somos ao invés de desperdiçar tempo se comparando com outras mulheres.

Para aprender amar a si mesma é preciso compreender que o nosso corpo é uma máquina mágica, que nos proporciona inúmeras experiências: andar, correr, dançar, visitar lugares maravilhosos, abraçar, amar… tudo isso só é possível pois você possui um corpo lindo e perfeito! Sendo assim, nada mais justo do que valorizar e admirar a si mesma cada vez mais!

Não se prive de usar roupas curtas por medo de julgamentos

Atenção, Modab Lover! Aprenda de uma vez por todas que a opinião dos outros diz mais sobre eles do que sobre você! Dessa maneira, JAMAIS se prive de usar qualquer tipo de roupa por medo de julgamentos. Ninguém tem o direito de opinar sobre seu corpo e sobre a maneira que você se veste – além de você mesma!

Viver feliz é uma arte e ignorar opinião alheia faz parte! Por isso, se jogue nos shorts jeans, regatas, tops e biquinis! Aposte em tudo o que te faz se sentir linda e poderosa!

Pare de se comparar com outras mulheres que você segue nas redes sociais!

As redes sociais são um espaço (perigoso) de comparação. Lá encontramos corpos perfeitos, peles perfeitas e vidas perfeitas. Porém, sabemos que a maioria delas não existe e tudo o que vemos é uma construção baseada em bons ângulos e aplicativos de edição.

Dessa forma, jamais fique se comparando com outros corpos – e outras vidas! Siga apenas mulheres “reais” que você realmente se identifica. Se inspire nelas para praticar a autoaceitação e observe o quanto sua vida vai mudar!

O amor-próprio precisa ser trabalhado em todas as estações

O verão é uma ótima estação para praticar o autoamor. Porém, devemos viver sem neuras em todas as estações. Por isso, nunca tenha medo de ser quem você é, de se vestir como se sente linda e poderosa.

Sendo assim, em toda e qualquer estação deixe florescer sempre o que há de melhor em você! Sem neuras ou cobranças desnecessárias. Aprenda de uma vez por todas que seu amor-próprio e sua paz interior são sua maior força – basta aprender a usá-la a seu favor!

Gostou do conteúdo, amore? Então, compartilhe agora mesmo esse texto com o grupo de amigas no WhatsApp e mostre a elas como aproveitar o verão (e todas as estações) da melhor forma possível!

Ainda sem comentários

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *