Regata Modeladora: 4 Looks para abusar da peça!

by

O verão chegou e nada melhor do que aproveitar esta época para montar produções fresquinhas, charmosas e, claro, capazes de valorizar as nossas curvas. Seguindo esse raciocínio, várias mulheres que adoram se vestir bem estão investindo todas as suas fichas na famosa regata modeladora.

Se você nunca ouviu falar sobre ela, pare tudo o que estiver fazendo e descubra já! Tal modelagem é extremamente prática, transita nos mais variados estilos de moda e, inclusive, pode fazer parte das suas produções para qualquer ocasião — do office até aquele happy hour com as amigas.

Curtiu a ideia e quer saber mais? Para te ajudar nessa tarefa, trouxemos para o post de hoje uma seleção de inspirações, além de dicas exclusivas sobre como levar a regata modeladora para o seu dia a dia. Acompanhe a leitura e arrase!

Afinal, o que é uma regata modeladora?

A regata modeladora já é uma realidade na rotina das mulheres mais modernas e estilosas. Mas, vem cá: será que você sabe em que, de fato, consiste esse produto? Explicamos já! A peça é, nada mais, do que uma regatinha básica e que pode ser injetada nos mais diferentes looks ao longo da sua semana. No entanto, existem alguns diferenciais que merecem ser destacados.

Ao contrário dos modelos tradicionais do mercado, este é produzido com base em uma tecnologia inovadora, capaz de controlar o abdômen e, instantaneamente, diminuir alguns centímetros da região. Outro fator interessante, é que a vestimenta conta com um tecido exclusivo, desenvolvido em formato de X, sendo ideal para corrigir a postura e funcionar como uma espécie de segunda pele.

O melhor ainda está por vir. Tudo isso, sem causar aquele temido desconforto, muito característico da clássica cinta modeladora e que limita uma série de atividades da nossa rotina. Não é demais?

Quais são os 4 looks que combinam bem com a peça?

Já faz tempo que a boa e velha regatinha se tornou uma peça curinga no guarda-roupa de toda mulher. E se falarmos de uma blusa modeladora, melhor ainda — afinal, você aproveitará a praticidade da peça com os benefícios que só um produto modelador tem o poder de proporcionar.

Além de te ajudar a ficar com o visual mais harmonioso e realçar a sua cinturinha, essa alternativa consegue ser usada tranquilamente em variadas produções. Quer saber quais são elas? Te contamos logo a seguir!

1. Regata com jeans feminina

Podemos afirmar que o jeans é um material essencial no closet do público feminino. Isso porque, ele é prático, cool e pode ser usado em inúmeros ambientes, esteja você indo trabalhar ou realizar um passeio no fim de semana. E junto com uma regata compressora, o seu efeito se torna impactante.

Para o dia a dia, a sugestão é apostar em uma calçada flare ou skinny — duas modelagens sofisticadas e que ficam lindas quando usadas com um salto alto. Já para os eventos casuais, a melhor saída é investir em um jeans com lavagem clara, ou também, com acabamento destroyed, garantindo assim, uma pitada extra de estilo ao visual.

2. Regata modeladora com alfaiataria

Pensava que era impossível usar uma regata modeladora no ambiente de trabalho? Que nada! Como falamos, essa peça é extremamente versátil e pode ser uma excelente aliada para deixar as suas produções bem elaboradas.

O segredo é combinar o traje com roupas de alfaiataria, como é o caso da calça social. Em dias de meia-estação ou baixas temperaturas, porém, o uso do produto fica fantástico quando usado com um blazer elegante, principalmente, se tiver dentro da mesma paleta de cores do restante da produção.

Dica fashion

Para não errar na composição, prefira adquirir uma regata modeladora de cor neutra, sendo os modelos em preto e branco as melhores opções. Dessa forma, será possível coordenar a vestimenta com roupas de diversas tonalidades — inclusive, em tons pastéis, que estão em alta na moda e são a cara dos dias de sol. Experimente!

3. Regata modeladora com shorts e saias

É só o fim de semana chegar, que já saímos em busca de combinações despojadas e confortáveis para nos ajudar a marcar presença por aí. Nesses momentos, a regata modeladora pode ser usada sem medo com um shorts ou bermudinha de sua preferência. Hoje em dia, as versões de cintura alta e confeccionadas em sarja, linho ou algodão são perfeitas, fazendo com que o seu visual pareça mais sofisticado e harmônico.

Só não se esqueça: para reforçar essa proposta, escolha com cuidado os seus calçados. O uso de sapatilhas, mules e sandálias com salto bloco costumam ser as alternativas mais indicadas para essa proposta.

As saias também não ficam para trás. Se a ideia for deixar as pernas à mostra, os modelos curtinhos funcionam muito bem, ainda mais, quando usados com um tênis branco casual. Entretanto, para quem deseja transmitir mais estilo e seriedade, as peças em comprimento mídi são bem-vindas e podem ser encontradas nas mais variadas cores e estampas, como o poá, as listras e o animal print.

4. Regata modeladora com terceira peça

Mesmo no verão, é sempre bom ter “na manga” uma terceira peça para nos acompanhar. Além de ajudar a levar informação para o visual, esses elementos são ótimos para tornar a produção mais estilosa e, até mesmo, evitar que a gente passe frio durante as oscilações climáticas.

Um bom exemplo disso, são os famosos “alongadinhos” — uma releitura do clássico cardigã, só que com um visual despojado. Em lojas especializadas, você encontrará modelos produzidos em tecidos leves, como o tule, e disponíveis em variadas cores, sendo as estampadas as queridinhas do momento.

Ao combinar essa terceira peça com uma regata modeladora, será possível deixar a criatividade falar mais alto e inovar na produção, usando o seu alongadinho aberto, com cinto por cima ou, inclusive, com as pontas amarradas. Fica show!

Conta pra gente: o que achou de conhecer mais sobre a versatilidade e o poder que a regata modeladora pode oferecer para as suas produções? Esperamos que tenha gostado!

_____________________________________________________________________________________________

Compartilhe essa novidade com as amigas! ❤

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e assinar nossa newsletter. 

Facebook | Youtube | Instagram

Ainda sem comentários

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *