Paixão, dedicação e sucesso: conheça a história da Modab

by
Tempo de Leitura: 4 minutos

Olá, amores! Tudo bem? Hoje, gostaria de compartilhar a minha história como empreendedora e contar um pouquinho sobre o surgimento da Modab para vocês. Muitas pessoas não sabem mas, antes da loja, eu trabalhava como fotógrafa. Na época, estava no auge da minha carreira, tinha a agenda completamente lotada e era muito requisitada na minha profissão.

 

Apesar de estar bem profissionalmente, algo dentro de mim dizia que eu precisava levantar vôos mais altos. Meu noivo já trabalhava com e-commerce, lá em 2013, e encontrei inspiração nele para iniciar a minha loja.

 

 

Meu interesse por vestuário e estilo próprio é de longa data, e sempre enxerguei a moda de uma maneira diferente, muito além da visão superficial que muitos ainda têm sobre o assunto. Tenho certeza de que a moda tem o poder de deixar as mulheres mais poderosas e confiantes em si mesmas, além de ser uma importante ferramenta para melhorar a autoestima.

 

Por isso, o meu eu interior sempre bombardeava meus pensamentos com ideias do tipo “Você precisa trabalhar com aquilo que ama, com o que você sempre sonhou”. Depois de algum tempo, passei a acreditar no potencial dos meus desejos, larguei tudo e comecei a realizar meu sonho.

 

Inaugurei a Modab quase sem nenhum investimento inicial e a loja era bem pequenininha. Hoje, enviamos nossos produtos para todo o Brasil! O segredo por trás de todo o sucesso foi acreditar no sonho de empreender e seguir a visão de mercado que me guia até os dias atuais: a vontade de ajudar pessoas através da moda. Sabe porquê? Deixa eu te contar uma história.

Toda adolescência eu odiava usar jeans. Isso mesmo, girls! Eu fui a famosa ‘menina da legging’. Passei boa parte da vida só usando malhas, pois era o único tecido que se ajustava bem ao meu corpo. Como sempre tive quadril largo e cintura fininha, passava horas em lojas provando pilhas de jeans, e NA-DA dava certo.  

 

Quando conseguia encontrar uma peça ‘mais ou menos’, sempre precisava ajustar alguma coisa. Além disso, o jeans se tornava algo muito desconfortável com tantos remendos. Um verdadeiro pesadelo!

 

Meu trauma de usar calça jeans chegou ao fim quando a Modab surgiu no mercado. Procurei por produtos que pudessem, realmente, se adaptar ao corpo da mulher. Quando provei os modelos certos, de marcas que investem em tecnologia e qualidade, o terror que me acompanhou durante anos acabou completamente.

Foi assim que conheci o ‘jeans de verdade’! Me senti mega poderosa, bonita, segura e com a autoestima lá em cima.  Logo pensei: “Preciso levar esse jeans para o maior número possível de mulheres! Quantas meninas devem estar passando pela mesma dificuldade que enfrentei durante a vida toda?”.

 

E esse foi o start para o meu ‘vício’ em procurar roupas modeladoras! Desde então, sempre estou em busca de inovações tecnológicas no ramo têxtil, produtos que valorizam o corpo, aumentam a autoestima e transformam pessoas. Minha profissão virou uma missão de vida!

 

Descobri várias peças incríveis, como a calça preta que não desbota, a calça branca impermeável, o jeans chapa barriga e empina bumbum, entre outros produtos bafônicos. Tudo para facilitar a vida das minhas clientes, fazendo com que elas se sintam sempre lindas e poderosas!

Essa é a essência da Modab: criar paixão por moda e, principalmente, mudar a vida das pessoas. Fico muito feliz em receber mensagens de mulheres do Brasil todo, dizendo que meus produtos transformaram não somente a forma de se vestir, mas, também, a maneira de viver. Hoje somos mais de 1 milhão de Modab Lovers nas redes sociais!

 

Fico muito feliz e realizada pelo sucesso que todas nós construímos juntas nestes cinco anos de Modab. Sempre estarei buscando novidades para trazer qualidade, beleza, praticidade e autoestima para nós, mulheres guerreiras e determinadas! Obrigada pela confiança, Modab Lovers! Vamos seguir sempre juntas, construindo uma Modab cada vez melhor para todas vocês!

Gostou da minha história? Espero que sim e espero que te inspire a dar voôs cada vez mais altos. Se preferir você pode assistir este depoimento completo no IGTV da Modab.

Aqui vai o link: IGTV – Modab – Como tudo começou

Ainda sem comentários

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado.