Mulheres de sucesso: 4 biografias para inspiração total

by
Tempo de Leitura: 3 minutos

Atenção, Modab Lover! Precisando de uma ajudinha com a autoestima? Então, pode deixar comigo que eu já tenho a solução para o seu problema. Preparei uma seleção de 4 biografias de mulheres de sucesso especialmente para te inspirar a se tornar sua melhor versão!

Afinal, nada melhor do que conhecer a história de outras mulheres para nos motivar a ser cada vez mais incrível e poderosa, não é mesmo? Então, vem comigo e confire a lista a seguir!

1 – Rita Lee: Uma Autobiografia

Considerada uma das maiores e mais icônicas artistas brasileiras, Rita Lee conta tudo sem pudor em sua autobiografia sobre sua infância difícil, vida profissional e familiar.

Você vai conhecer vários lados da mesma mulher: mãe, artista, mulher empoderada, dona de si e corajosa.

Uma verdadeira inspiração para mulheres de todas as idades que buscam se posicionar e defender seus ideais perante a sociedade, o mercado de trabalho e nos círculos sociais.  

2 – Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado

Para você que ama conhecer mais sobre o universo business fashion, nada melhor do que descobrir tudo sobre a intimidade de uma das maiores modelos de todos os tempos: Gisele Bündchen.

A gaúcha conta todos os detalhes da carreira, desde as primeiras seletivas que realizou no Rio Grande do Sul até os últimos momentos como rainha das passarelas mais famosas do mundo.

O mais interessante é que nessa biografia podemos ver, também, o lado humano da celebridade que nunca foi mostrado pela top model. Sua vida familiar, suas mudanças de hábitos e escolhas de vida que a tornaram uma das mulheres de sucesso mais aclamadas do mundo.

3 – Minha História: Michelle Obama

Considerada uma das mulheres mais influentes de todos os tempos, Michelle Obama relata com detalhes sua trajetória de lutas e conquistas.

Além disso, Michelle fala abertamente sobre os desafios de ser uma figura feminina de grande peso político, atuando como porta voz de diversas causas em prol dos direitos das mulheres e das crianças.

Contudo, a autobiografia apresenta, também, a delicadeza e feminilidade dos detalhes pessoas da ex-primeira dama dos Estados Unidos. Seus pensamentos e sonhos mais íntimos, suas reflexões e aspirações de vida que a fizeram ser uma das grandes personalidades do século XXI.

4 – Elza

Considerada uma das biografias mais aguardadas de todos os tempos, a vida de Elza Soares é um excelente retrato de luta e determinação, narrado pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo.

A cantora brasileira considerada uma das vozes mais icônicas de todos os tempos compartilhou suas memórias vividas durante sua infância, juventude e trajetória como cantora negra e feminista.

Sendo assim, Elza Soares é o exemplo máximo de superação! Saiu da periferia do Rio de Janeiro para conquistar os palcos do Brasil e de toda a América Latina.

E, você? Está inspirada a ser uma mulher de sucesso? Então, para continuar com a autoestima nas alturas, não deixe de conferir a nossa super Playlist do Poder que preparei exclusivamente para vocês. Afinal, você merece o melhor! Você merece Modab!

1 Resposta
  • roseli
    maio 8, 2020

    As quatro são ótimas porém da Michelle já tive oportunidade de assistir documentário Neteflix.
    Elza e Gisele um pouco fora de minha época.
    Agora Rita Lee cresci berrando as musicas dela principalmente Ovelha Negra; amo Rita. Faria tudo que ela fez , “exceto usar drogas”, nunca foi minha praia.

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *