Como melhorar a autoestima da sua amiga!

by
Tempo de Leitura: 3 minutos

Hello girls! Hoje vou falar de como você pode melhorar a autoestima da sua amiga! No post 7 dicas poderosas para aumentar a autoestima já dei algumas dicas preciosas pra você, e hoje continuarei aprofundando mais sobre o tema, para ver minhas MODAB lovers deixando a miga com a vibe incrível!

Em meio à correria do dia a dia a tendência é de não lembrar de nos cuidarmos, o nosso bem estar passa batido, e portanto só quando bate a bad é que paramos para prestar atenção no que realmente está acontecendo.

6 dicas de como melhorar a autoestima da sua amiga:

Nada melhor do que ver nossas amigas sempre felizes, por isso separei dicas incríveis para voê aconselhar e até a fazer parte destes momentos! Então vem comigo!

Fale para a sua amiga que ela é única!

O mundo em que vivemos é totalmente competitivo, e isso nos faz acreditar que nosso próprio sucesso, só será alcançado quando superarmos o de outras pessoas.

Então diga para a sua amiga que ela é única, especial, cheia de experiências, alegrias e tristezas, assim como você!

Ter confiança é tudo!

As amigas sempre ajudam a motivar mas é importante a outra pessoa também querer! Só ela tem esse poder! Então aconselhe a sua best para confiar mais em seu potencial e ver que coisas extraordinárias estão por vir! Porque é muito mais fácil conseguir alcançar seus objetivos quando sua mente já está programada para acreditar!

Comece a agradecer!

Ser grata nos faz mais felizes e conseguimos nos impulsionar para melhores atitudes. O simples agradecer já nos faz notar todo o bem que há ao nosso redor! Portanto, isso serve para vocês duas praticarem juntas!

Comemore as vitórias!

Faça com que cada novo objetivo alcançado de sua amiga seja algo positivo! Você é a maior torcedora dela, diga-lhe para acreditar, traçar metas, conquistá-las e após a vitória, vocês podem sair para comemorar muito!

Um agradinho sempre é bom!

Permita-se se dar uns agradinhos de vez em quando. Nem que seja aquela blusa que você viu na vitrine em promoção ou um chocolate! São pequenas coisas que fazem com que você tenha lembrado da pessoa!

Desacelerar é preciso!

Chame a sua amiga para fazer aquela caminhada revigorante, tomar um cafezinho da tarde para colocar a conversa em dia ou até fazer uma viagem inesperada de fim de semana!

Friends hiking through the hills of Los Angeles

Ajudar é também se ajudar!

E aí girls, gostaram das dicas? Saiba que é extremamente normal se sentir desanimada e para baixo ás vezes. Por isso não cobre do outro! Todas passamos por momentos delicados, respeite-os e se puder bote em prática esses conselhos para a ajudar uma pessoa querida!

Se você é uma Modab lover e também se interessa pelo universo da moda, tendências, história e referências, então continue acompanhando as nossas redes sociais.

4 Respostas

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *