7 dicas poderosas para aumentar a autoestima!

by
Tempo de Leitura: 3 minutos

Hellor girls! Como estão? Quem nunca acordou com aquela baixa autoestima, sem querer fazer nada, se sentindo feia e que tudo já não tem mais o seu brilho?

Hoje vou dar diquinhas incríveis que vocês poderão aplicar no dia a dia, para se afastarem das bad vibes que assombram de vez em quando e assim leva nossa autoestima para o espaço!

Já separou o papel e caneta para anotar essas dicas mágicas?


1) Lista das conquistas

Essa primeira diquinha é incrível! Faça uma lista das suas conquistas desde criança até hoje e veja como a sua trajetória foi linda até chegar aqui e por fim , saia para comemorar com quem você ama!

Exercite esse olhar para dentro de si e veja que é uma pessoa cheia de méritos! Não deixe de acreditar na sua capacidade de realização!

2) Proponha-se à um desafio!

Pense naquela viagem tão sonhada, um curso que queira fazer fora ou até mesmo adquirir um bem material de que tanto almeja. Foque então no seu objetivo e corra atrás!

Quem espera sempre alcança, e por isso, pequenos desafios nos provam que conseguimos ir além se quisermos, isso aumenta a sua capacidade de realização e a autoestima agradece!

3) Mude!

Mudanças são sempre bem vindas! Mude o visual, mude o estilo e mude até mesmo os lugares que frequenta!

É sobre se ver sobre uma nova perspectiva, exercitar a capacidade de se reinventar! Um look cheio de estilo + 1 mudança de cabelo é o combo perfeito para isso! Portanto aproveite o tempo de mudanças para se redescobrir!

4) Agradeça os elogios!

Todos os dias ou quase todos os dias recebemos elogios de pessoas, conhecidas ou desconhecidas!

Aceite-os e diga apenas: Obrigada! Veja o quanto as pessoas te admiram, as vezes os elogios nos passam despercebidos e todas sabemos que é um estímulo ótimo para a nossa autoestima, por isso, nos sentimos amadas, admiradas e aceitas, e isso é maravilhoso!

5) Cerque-se de pessoas positivas

Vários estudos comprovam que mau humor contagia, pessoas que só reclamam, fazem fofoca e que só focam em assuntos negativos contaminam quem está ao redor!

Tente se blindar pelos menos por 1 semana e veja a reação! Se caso você não conseguir escapar da onda negativa, minha dica é mudar de assunto ou usar sua mente como um escudo poderoso!

6) Use os exercícios físicos à seu favor!

Crie uma rotina de exercícios de que goste! A endorfina é um aliado para a nosso bem estar e autoestima!

Faça aquela caminhada com as migas, pule corda, nade, dance! Há uma infinidade de atividades para você escolher a sua favorita e se jogar!

7) Detox!

Já experimentou pelo menos um dia sem ficar logada nas redes sociais? É uma dica ótima para reduzir o seu tempo online e portanto focar mais na coisas positivas externamente.

E aí girls, o que acharam das dicas? Quero ver minhas Modab lovers sempre com autoestima lá em cima e poderosas! Apliquem os conselhos e me por fim me contem o resultado!

Se você é uma Modab lover e também se interessa pelo universo da moda, tendências, história e referências, continue acompanhando as redes sociais da Modab (Instagram e Facebook). Então aguardem que vem mais news quentes por aí! Kiss Girls

9 Respostas
  • Roseli lima doa santos
    abril 12, 2019

    Dicas maravilhosa.muitas delas ja sigo,pois me considero uma guerreira por a trajetória de vida q tive e tenho…saber q to no caminho certo me deixou mais confiante…obrigado

    • Fabiana
      abril 13, 2019

      Maravilhosaa… Ameii.❤

    • Aninha
      abril 29, 2019

      Boa noite!
      Adorei as dicas. Simplesmente maravilhosas! obrigada!

  • sara
    abril 12, 2019

    uaaaaau amei…

  • sarah rocha barbosa
    abril 12, 2019

    Super valido, já sigo algumas dessas dicas, obrigada 😉 vc é demais.

  • Angelica Rodrigues
    abril 12, 2019

    Amei as dicas ❤️

  • Fabiana
    abril 13, 2019

    Maravilhosa …. Ameii.❤

  • Neide blitsman
    abril 14, 2019

    Dicas super positiva!????

  • Joana Celia
    abril 15, 2019

    Dicas super positivas …..Amei…mto obrigada!!!!

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *