Dia dos Namorados: 5 sugestões para tornar inesquecível

by
Tempo de Leitura: 3 minutos

Olá, minhas lindas! O Dia dos Namorados está chegando e hoje eu trouxe 5 maneiras inesquecíveis para curtir esse dia especial com seu crush! Afinal, nada melhor do que aproveitar todos os momentos com quem a gente ama, não é mesmo? Então, vem comigo e acompanhe esse super post cheio de dicas e muito amor!

1 – Preparem o jantar do Dia dos Namorados juntos

É comum que os casais saiam para comer em restaurantes finos e sofisticados na noite do Dia dos Namorados. Entretanto, nem sempre é isso é possível. Sendo assim, nada mais romântico do que preparar juntos um delicioso jantar!

Por isso, para que esse momento fique ainda mais especial, escolham os pratos preferidos de cada um (entradas, prato principal, sobremesas e bebidas). Afinal, nada melhor do que aproveitar esse jantar desde a preparação dos alimentos até a degustação final – com muita conversa, risadas e amor!

2 – Faça você mesma o presente para seu amor

Nada mais especial e único do que presentear alguém com um “do it yourself” (faça você mesma)! Vale confeccionar um super álbum de fotos de casal, um planner, uma caixinha para guardar documentos, uma carteira de tecido, enfim!

Basta soltar a imaginação e deixar o seu amor guiar seus passos. Afinal, ninguém conhece melhor o seu companheiro do que você mesma!

3 – Dediquem tempo para relembrar todas as coisas boas que já viveram juntos

Muitas vezes, devido a correria diária, o casal não tem o tempo necessário para conversar sobre a relação. E, com isso, muitos acabam caindo na rotina e desgastando o relacionamento. Para evitar que isso aconteça, vocês precisam valorizar os momentos bons que já vivenciaram juntos!

Sendo assim, recordem as viagens, passeios, jantares e datas especiais que viveram lado a lado. Situações engraçadas e inesquecíveis que fazem da história de vocês algo único. Afinal, relembrar (bons momentos) é viver!

4 – Elabore uma mensagem especial para marcar o Dia dos Namorados

Grave um vídeo nas redes sociais ou, se preferir, mande de forma privada no WhatsApp do seu amor. Para as mais tradicionais, elabore uma carta ou um cartão com uma mensagem de sua autoria. Tenho certeza de que seu parceiro vai amar ser surpreendido com essa declaração!

5 – Expresse o seu amor da maneira que o seu coração mandar!

Todas as dicas são extremamente válidas e super certeiras! Mas, nada impede de você mesma criar a sua maneira de surpreender o seu amado! Dessa maneira, solte as amarras da imaginação e expresse o seu sentimento em ações, palavras ou gestos que reflitam a sua personalidade.

Tudo o que fazemos com amor floresce, vigora e expande! Acredite no seu potencial e, principalmente, acredite no amor!

Se vocês gostaram das sugestões para tornar o Dia dos Namorados uma data marcante, não deixe de conferir o post “Relacionamentos em dias de confinamento: como lidar?“. Tenho certeza que vocês também vão amar essas dicas!

Ainda sem comentários

O que achou desta dica?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *