All Posts By Bruna

5 calças que empinam MUITO o bumbum!

by

Amiga linda, você sabe que na MODAB você encontra as calças que empinam o bumbum mais desejadas do Brasil, não é mesmo? Logo, para te ajudar a escolher qual é a calça ideal para você, preparei esse post com 5 opções perfeitas para todos os gostos e estilos. Tá pronta para escolher as calças que ...

Teste: descubra a calça ideal para o seu tipo de corpo

by

Ainda não encontrou o jeans perfeito para o seu tipo de corpo? Com certeza, é porque você não conhece as peças maravilhosas da MODAB. Afinal, a nossa marca é inclusiva e democrática, pensada para atender todos os biotipos, estilos e personalidades. Pensando nisso, preparei esse teste super interativo, para te ajudar a descobrir qual é ...

Cor Nude – aposte nesta tendência!

by

A novidade mais esperada do ano chegou, na cor nude: a Calça Modeladora Wide Leg Nude, que será a sua nova melhor amiga da MODAB. Afinal, essa peça chegou chegando e já é a queridinha do momento. Dessa forma, com uma modelagem perfeita e estilo elegante, a Calça Modeladora Wide Leg Nude foi pensada para ...

Wide Leg MODAB: já escolheu a sua favorita?

by

A Calça Modeladora Wide Leg, (em português "perna larga"), é a nova aposta da street style! A modelagem mais solta, com uma pegada vintage anos 1990/2000, é perfeita para quem busca um jeans confortável e moderno. E, para escolher o modelo Wide Leg MODAB que mais combina com você, preparamos este post maravilhoso! Então, vamos juntas ...

Um look MODAB para cada estilo de mãe

by

Nós temos o Look MODAB ideal para cada tipo de mãe – e podemos provar! Duvida disso? Ah, então eu desafio você a conferir esse post e encontrar a composição mais do que perfeita para presentar a sua mãe no dia mais especial de todos! Vem comigo? Bora lá! Continuar lendo

A arte de liberar perdão e ser mais feliz

by

Errar é humano e perdoar é divino! Porém, liberar perdão, muitas vezes, não é uma tarefa tão simples quanto parece. São crenças, traumas e limitações diversas que nos impedem, muitas vezes, de perdoar algo ou alguém. Pensando nisso, preparei esse post para te ajudar a fazer com que o seu coração e a sua vida ...